Um Imparcial View of Kleber Leite

coloque em uma assadeira, e coloque no forno por 3 MOMENTOS depois espere a esfriar e esteja amassando ate ficar natural firme…. e boas pescarias

Markutis em janeiro 29th, 2011 E aew galera vcs podem possibilitar me dizer oq posso pegar com baratinha?? Eh bom usala em pesquiro??

neto em fevereiro 9th, 2010 eu queria saber se eu coloco tambem a farinha do rosca junto usando ESTES ingredientes e misturo tudo, e depois eu passo elas na farinha do mandioca, é isso !!!

Marcio em dezembro 18th, 2008 Valeu Marcio pela dica…meu queria pedir seum POR DIA desses vcs poderiam fazer outra reportagem pelo pesqueiro takamori’s pq tais como produção e estou começando a pesca ele é este Ainda mais perto pra mim e tb custo/beneficio….

leo em dezembro 8th, 2009 a massa de maracuja É possibilitado a trocar o suco por suco do goiaba concentrado fica bom tambem

mistura na agua mineral ou a própria agua do rio a agua tem que ser desprovido cloro. depois vc vai dando este ponto nela colocando Ainda mais fubá.

essa é a minha Enorme duvida, como eu irei Espécie tomar a massa em uma deterça e irei pescar na quarta ou na quinta.

Faça bolinhas do 01cm e vá colocando em água fervendo de modo a cozinhar. A bolinha vai afundar e depois do 5 min. Ela vai boiar e é aí de que você vai retira-las da ´gua e passar na farinha do mandioca. Guarde as bolinhas em uma lata bem fechada.

sirlei paulo em abril 28th, 2009 pessoal coisa boa precisamente e pescar utilizando salsicha e infalivel mas de modo a quem gosta do massa e so misturar farinha de trigo usando suco de maracuja conterraneo ate da liga nao erra pega mesmo ate Muito mais.

Valmir em agosto 19th, 2012 uma dica pessoal , fui pescar hoje no pesqueiro do ronaldo , em campinas , e ontem tinha comprado umas massa pra tilapia e pacu , a massa carnivora , e umas bolinhas do raçao de peixe na pinga , pra tentar ESTES pacus…. bom , fikei mais do 1 hr isento pegar nada…. ai o ronaldo pediu para ver minhas iscas , ele cheirou , cheirou cheirou e falou qual as iscas estavam estragadas , ai ele me deu uum saquinho do bolinhas de maracuja , vei , mal joguei , nao deu 2 MOMENTOS e entrou um lindo pacpu do 2kg e 400… uma excelente dica de modo a pesca do tilapia ( so qual entra carpas igualmente :] ) é misturar a massa p45 com a carnivora….

eder cadozo Destes santos em maio 24th, 2009 oi gostaria de reseber dicas de qual anzol usar na pesca de pacu

Valdir em junho 9th, 2012 Achei bastante legal tal matéria, como igualmente tenho amplamente interesse em pesca.

Pedro em janeiro 23rd, 2010 Vou pescar em 1 check here lugar qual ESTES peixes sãeste acostumados utilizando concupiscência, essa massa pode funcionar

Edmar em janeiro 28th, 2013 Tbem tenho a mesma dúvida Acerca a isca “massa cheirosa”. Infelizmente não ficou amplamente excelente a explicaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *